quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dragon Ball AF M.U.G.E.N




WATCH VIDEO:



Eu não fiz esses personagens e fases. Eu apenas modificado alguns deles e REUNIDOS los todos em um Screenpack FEITA POR DBZSUPAKID AND ME

Este jogo é feito pelo meu amigo e me Dbzsupakid. Tem mais personagens, então meu jogo DBAF anterior e menos estágios, mas menu de seleção é melhorada eo jogo parece muito melhor, especialmente a seleção do palco. Agora, quando você está escolhendo estágio, você tem imagens daquelas fases em vez de alguns nomes de fontes. Personagens são atualizados (vozes em inglês, paletas ...). Eu adicionei voz Inglês mesmo para Gogeta SSJ4.
Agradecimentos especiais a meu amigo Dbzsupakid para um pacote de Tela novo fresco e uma visualização Stage awesome!

Para pressione Alt + Enter FullScreen

Não se esqueça de visitar o canal Dbzsupakid de:
http://www.youtube.com/user/dbzsupakid

Faça o download, jogar e comentar. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário